24 de jun de 2015

Empatia existe?

    
Faço tantos desabafos mentalmente e não consigo escrever sequer uma palavra, não consigo nem ao menos organizar meus pensamentos, sabe quando tudo vem de forma rápida e são tantas coisas. Quando foi que fiquei tão perdida? Não consigo me reconhecer completamente e não reconheço ninguém também.
         Cansei de estar perto de gente próxima, que finge ser o que não é, e das mentiras, ah as mentiras, estão tão presentes nos lábios de todos que já esta difícil distinguir quando alguém fala uma verdade. Fico enojada e não consigo lidar com isso como se fosse algo normal e cotidiano, não consigo aceitar, mas também não consigo conversar sobre isso. Motivo? As pessoas nem ao menos conseguem conversar, parece que não existe meio termo, ambas as partes erradas e só há uma sentença, ninguém admite erros, ninguém quer fazer nada pra melhorar, pra mudar, ninguém quer entender o lado do outro, ninguém quer OUVIR!
Responda-me uma coisa: Qual foi a última vez que alguém quis te ouvir de verdade? E a ultima vez que você ouviu alguém? Quando você parou pra ajudar alguém ou pra conversar com alguém por horas e logo em seguida pensou “Fulano realmente é um exemplo de ser humano”.
Tudo é tão desprovido de amor, sensibilidade é raro, e a empatia? Ela ainda existe?
Eu to cansada. Acho que posso até escrever por horas, mas não conseguirei dizer o que realmente acontece. Há coisas que você supera, passa, vive e faz sozinha.


Trilha sonora de hoje: Essa Não É a Sua Vida - Papas da Língua

Nenhum comentário :

Postar um comentário